quarta-feira, 16 de junho de 2010

Recordando...


Eu A-D-O-R-O recordar das coisinhas que marcaram minha vida. Umas delas são os álbuns de figurinhas da Sarah Kay, amar é..., fofura, amor perfeito, bem-me-quer, que representam inocência e romantismo. Quando criança, eu colecionava essas figurinhas e passava um bom tempo admirando e tentando preencher meus álbuns, mas infelizmente nunca consegui preencher nenhum, era muito difícil preencher tudo, os pacotinhos de figurinhas vinham muitas repetidas e nem sempre eu tinha com quem trocar... Mas hoje descobri um site que faz troca de figurinhas http://www.trocafigurinhas.com/ e fiquei fascinada como se tivesse voltado a minha infância... Uma pena que hoje é tão difícil achar essa ingenuidade que fez parte da infância de tanta gente. As meninas deixam de serem crianças cada vez mais cedo e quando adolescentes, não sonham mais com um "príncipe encantado".
Pois eu curti ao máximo brincar de casinha, colecionar as figurinhas "Amar é... Eu posso ser careta, mas a verdade é que todo esse mundinho imaginário é uma das minhas lembranças mais preciosas... Esses foram alguns dos álbuns que colecionei...
 

Um comentário:

Raquel D'arc disse...

Boa tarde Ligia.
Obrigada pelo comentário em meu blog.
Há quem diga que quem vive de passado é museu. rsrs
Mais eu tbm sou como vc, adoro recordar fases boas da minha vida. Eu colecionava papel de carta. Era uma febre. Nossa deu até saudades!!
rsrs
Da uma conferida no seu email, respondi e deixei um presentinho la pra vc.
Já estou te seguindo.
Bjoks e tenha um ótimo fim de tarde.