domingo, 16 de maio de 2010

Eu quero uma...

                                                             York Shire

A York Shire terrier é um cão de porte pequeno de origem escocesa. O peso dos cães desta raça varia entre 3,5 e 4 quilos. A pelagem destes animais caracteriza-se por ser lisa, fina,, brilhante e longa. A cor do York Shire terrier é "azul aço" com partes loiras (cabeça, pernas, peito).

A York Shire terrier é uma raça de cão ativa e participativa. Possui um comportamento carinhoso e doce. É muito sociável, tornando-se um grande companheiro dos integrantes da família. Adora brincar e participar de atividades divertidas. Gosta de receber atenção, principalmente do dono. Um comportamento típico desta raça é o andar atrás do dono. Quando recebe atenção, costuma retribuir com atitudes amáveis. Adapta-se facilmente em locais pequenos como, por exemplo, apartamentos e casas sem quintal.





Esta é a RUBI, ela é da minha cunhada, ela é muito esperta e gosta de muito carinho, ela é muito educadinha, não faz suas necessidades físicas dentro de casa e dorme na cama, esta semana ela entrou no cio e estou anciosa para ela acasalar com um machinho pra me dar um filhotinho, eu quero uma fêmea pois é mais dócil... Torçam por mim pq a RUBI está se fazendo de difícil e não aceita que o cachorrinho chegue perto dela, ela avança nele...

Um comentário:

Maninha disse...

Que legal...estou na torcida viu?vai dar certo sim.beijos