domingo, 28 de dezembro de 2008

Olá, boa noite!!!


Olá, estou criando este blog hoje e quero falar um pouquinho de mim, da minha rotina. Aqui posso escrever um pouco de tudo e também visitar outros blogs, pois aqui podemos trocar informações, fazer amizades... Isso é muito bom!!!

Como a gente não se vê, pode falar tudo. Tudinho. A cara não aparece. Não tem por que ficar sem graça, com medo de dar bandeira, se está despenteada, de pijama ou se as unhas estão mal feitas. E sei lá mais o quê, que os olhos percebem. E como!!! Escrevendo é outra coisa. A gente pode tudo. Falar até do mais secreto. Coisas sérias e bobagens. E desligar quando chega. Sem ter que pedir desculpas. Tão bom... Ai que delicia que inventei esta de pensar em mim, por escrito. Uma sensação muito, muito gostosa! Mas... Escrever p/ quem? Sobre o que vou falar?

Sou professora de Educação Infantil e adoro fazer artes com EVA e quero usar meu blog para postar trabalhinhos que faço com meus aluninhos e para eles, atividades ou idéias que vamos achando na net...

Nenhum comentário: